Páginas

Princesa


Quem não se lembra das princesas da Disney? Pois é, agora eles lançam mais uma princesa, porém essa pega carona no sonho americano onde Barack Obama provou para muitas pessoas que qualquer um pode conseguir o que quer. Seguindo essa linha, a Disney lança a sua primeira princesa negra, Tiana, que deve ser apresentada ao seu público em dezembro.
Tiana será protagonista de “A princesa e o sapo”, cuja estréia nos EUA está prevista para o dia 11 dezembro. O filme é baseado em “A princesa enfeitiçada”, um conto feito para adolescentes escrito por E. D. Baker e que se passa em Nova Orleans da década de 1920.
No romance a princesa viverá com o príncipe Naveen, cuja voz, em sua versão original, será do brasileiro Bruno Campos. Seguindo essa linha de estréia, a Disney lançou em fevereiro uma linha de brinquedos inspirados nos personagens do filme. a protagonista terá a voz da atriz e cantora Anika Noni Rose.
Tiana é uma garçonete e chef muito talentosa, cujo o seu sonho é ter um restaurante. Porém sua vida muda quando ela beija um sapo e vira rã, daí para frent começa a busca pela cura.

Copiado DAQUI